Sábado – Pense por si

Divulgadas imagens do momento em que Samuel foi espancado até à morte

Os sete suspeitos de terem espangado o jovem até à morte já foram identificados e prestaram declarações, na qualidade de testemunhas.

Um vídeo divulgado pela imprensa espanhola mostra o momento em que um grupo de pessoas espanca Samuel, um jovem homossexual de 24 anos, até à morte, na madrugada de sábado. 

Vídeo mostra grupo a espancar Samuel até à morte
Vídeo mostra grupo a espancar Samuel até à morte

As autoridades acreditam que sete pessoas pontapearam e esmurraram com violência Samuel enquanto outras seis do mesmo grupo observaram o crime sem intervir. Todos os suspeitos estão na mira das autoridades que, após o bárbaro homicídio de Samuel à pancada, em plena rua, na Corunha, Galiza, estão a traçar todos os movimentos feitos pelo grupo de agressores e o papel que cada um deles teve na morte de Samuel, que está a revoltar Espanha e o mundo.

Os sete que espancaram Samuel foram já identificados e prestaram declarações, na qualidade de testemunhas.

Veja o vídeo aqui

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.