Sábado – Pense por si

Camboja: Sete turistas acusados de pornografia são deportados

A.R.M. 12 de fevereiro de 2018 às 14:05

Dez turistas foram acusados de pornografia no Camboja, depois de terem participado numa festa onde simularam actos sexuais. Três vão a julgamento.

Sete dos dez turistas presos no Camboja, por cânticos e danças que as autoridades consideraram "pornográficas", serão deportados do país. Três deles irão a julgamento por alegadamente serem os organizadores da festa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.