Bombardeamentos israelitas fazem 14 feridos em Gaza

Lusa 08 de dezembro de 2017
As mais lidas

Catorze pessoas ficaram feridas, segundo o Ministério da Saúde palestiniano em Gaza. Responsáveis da segurança do enclave palestiniano disseram que foram atingidos alvos no norte do território.

A aviação israelita bombardeou posições militares do movimento radical islâmico Hamas na Faixa de Gaza, em resposta a tiros de ‘rocket’ disparados do enclave palestiniano em direcção ao país, disse hoje o exército israelita.

David Silverman/Getty Images
Catorze pessoas ficaram feridas, segundo o Ministério da Saúde palestiniano em Gaza. Responsáveis da segurança do enclave palestiniano disseram que os ataques atingiram alvos no norte do território.

Os confrontos aconteceram após um "dia de raiva" em que milhares de palestinianos entraram em confronto com as forças israelitas para protestar contra a decisão unilateral do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de declarar Jerusalém capital de Israel.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais