Sábado – Pense por si

Assassino inspirou o célebre slogan da Nike

Nuno Paixão Louro 19 de março de 2015 às 13:52

Poucas serão as pessoas em todo o mundo que não associam as famosas três palavras "Just do it" à marca de produtos desportivos, mas muitos desconheciam a sua origem

Se há slogans comerciais fáceis de identificar, o Just do it da Nike é um deles. O que não se sabia, até há pouco tempo, era que a fonte de inspiração para a frase que identifica a marca de produtos desportivos, foram as últimas palavras de um condenado à morte.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.