Sábado – Pense por si

Artista grego acrescenta desenhos às notas de euro

Marta Spínola Aguiar 20 de fevereiro de 2015 às 11:30

Stefanos olhou para as notas de euro e verificou que havia uma "ausência da realidade". Esta é uma forma de protesto pessoal, diz o artista

O artista grego Stefanos Tsivopoulos decidiu acrescentar pormenores às notas de euro. Segundo afirmou, ao site Design Boom, aquilo que acontecia é que se notava "a ausência de realidade". Assim, mortes, roubo, pânico e motins são algumas das imagens que figuram agora nestas notas que vão dos 5 aos 500 euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.