Sábado – Pense por si

A sessão fotográfica que tramou a espia russa

13 de setembro de 2010 às 13:41

Revista russa processa Anna Chapman por divulgar fotografias sensuais no Facebook. O vídeo da sessão fotográfica sensual está a fazer furor na internet.

Anna Chapman, a pouco discreta espia russa que foi detida nos Estados Unidos no final de Junho, está a ser processada pela revista Heat. Tudo porque resolveu colocar na sua página do Facebook algumas fotografias sensuais da produção que fez para a publicação antes desta chegar às bancas. A revista Heat garante que a espia assinou um documento que garantia a exclusividade das imagens, mas Anna respondeu na sua página da rede social que "as pessoas que publicam/imprimem/vendem essas fotografias não têm quaisquer direitos sobre elas:" 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.