Secções
Entrar

Suspeito do rapto e da morte de Maddie já está em liberdade

Correio da Manhã 17 de setembro de 2025 às 08:27

Brückner, que continua a ser considerado o principal suspeito de rapto de Madeleine McCann, esteve a cumprir pena pela violação de uma idosa. Crime foi cometido no Algarve.

O principal suspeito do rapto e da morte de Madeleine McCann, Christian Brückner, saiu esta quarta-feira do estabelecimento prisional alemão onde se encontrava a cumprir pena por violar uma idosa, no Algarve. Brückner vai continuar a ser vigiado de forma permanente pelas autoridades. através de uma pulseira eletrónica, tendo ainda de entregar o passaporte.
Christian Brückner
Ao que o CM apurou, Christian Brückner vai ter ainda de ter residência e não vai poder sair da Alemanha sem autorização das autoridades. Antes da libertação, o advogado de Brückner chegou ao estabelecimento prisional onde o suspeito se encontrava.  Apesar da libertação, Brückner continua a ser considerado pelas autoridades alemãs e inglesas como o principal suspeito do rapto de Madeleine McCann.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela