Secções
Entrar

Sete pessoas encontradas mortas na Austrália

11 de maio de 2018 às 07:28

De acordo com o comissário da polícia estatal da Austrália Ocidental, Chris Dawson, as vítimas eram três adultos e quatro crianças.

Sete pessoas foram esta sexta-feira encontradas mortas, com ferimentos de balas, numa propriedade perto da cidade de Margaret River, no sudoeste da Austrália, afirmaram as autoridades australianas.

De acordo com o comissário da polícia estatal da Austrália Ocidental, Chris Dawson, as vítimas eram três adultos e quatro crianças.

Foram ainda encontradas duas armas na propriedade, disse o comissário, indicando que a polícia foi informada por um telefonema anónimo.

Dawson acrescentou não ter quaisquer informações que o levem a dizer que a segurança pública se encontra em risco neste momento.

Este poderá vir a ser o pior tiroteio em massa na Austrália, desde que um atirador matou 35 pessoas no estado da Tasmânia em 1996, levando o país a implementar leis severas relativas ao controlo de armas no país.

Em 1996, o homem, de 28 anos, que a polícia disse sofrer de perturbações mentais, abriu fogo com uma espingarda semiautomática, sobre turistas que visitavam as ruínas de uma colónia penal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela