A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Brexit. Nobel da Economia não está "optimista quanto a um bom acordo"
Nobel da Economia Richard Thaler não está "otimista quanto a um bom acordo" para o Reino Unido sobre a sua saída da União Europeia. Está por definir quando custará. May deve repensar Brexit, defende.
O Nobel da Economia Richard Thaler disse esta sexta-feira não estar "optimista quanto a um bom acordo" para o Reino Unido sobre a sua saída da União Europeia (UE), o chamado ‘Brexit’, estando por definir quanto é que isto custará.
"Não estou otimista quanto a bom acordo porque a União Europeia não tem condições para dar um bom tratamento ao Reino Unido já que, entre outras razões, não quer abrir um precedente para situações semelhantes", afirmou o economista em declarações à agência noticiosa espanhola Efe.
Tópicos
Prémio Nobel da Economia
União Europeia
Comissão Europeia
Prémio Nobel da Economia
Economia
Bruxelas
economia
negócios e finanças
Artigos recomendados
As mais lidas
Operação Relax: MP quer médicos gémeos fora da Segurança Social
27 de outubro de 2026 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Caro cliente, vamos encerrar a sua conta bancária
27 de outubro de 2026 às 23:00Rita Rato Nunes
Sara Sampaio apanhada aos beijos com herói do Mundial de Futebol
24 de outubro de 2026 às 15:54CM
O aventureiro norueguês que morreu a poucos metros do seu destino
25 de outubro de 2026 às 10:01Susana Lúcio
Noite vai chegar mais cedo e desânimo também: o que fazer para minimizar os efeitos da mudança de hora?
24 de outubro de 2026 às 08:00Luana Augusto