Sábado – Pense por si

Recém-nascidos cabeludos: o novo vício da internet

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 10 de abril de 2016 às 14:20

Há uma nova sensação da internet: bebés que, mesmo acabadinhos nascer, já são donos de uma farta cabeleira

Há uma nova sensação da internet: bebés que, mesmo acabadinhos de nascer, já são donos de uma farta cabeleira. Tudo começou quando emergiu na rede social Reddit uma fotografia de Isabelle Kaplan, uma bebé de dois meses que nasceu com um cabelo enorme. A fotografia tornou-se viral e, numa questão de horas, outros retratos de bebés cabeludos inundaram a internet. Claro, como era de esperar, pouco tempo depois,fizeram memes com tais bebés.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.