Sábado – Pense por si

Knickers, o gigante boi da Austrália

Carolina R. Rodrigues 28 de novembro de 2018 às 17:02

O animal tem 1,94 metros de altura e pesa 1,400kg. Knickers, que já se tornou viral na Internet, não é o maior boi do mundo, mas é o maior da Austrália.

Na parte ocidental da Austrália, há um boi gigante (jovem, castrado antes de atingir a maturidade sexual), com 1,94 metros de altura e 1,400kg, sendo o maior bovino do país até agora. Knickers, o mencionado boi gigante, só é ultrapassado mundialmente por Bellino, o maior do mundo, que vive em Itália e tem 2,02 metros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.