Sábado – Pense por si

Apresentador engana-se na coroação da Miss Universo

Momento constrangedor já se tornou viral nas redes sociais. Steve Harvey pediu desculpas

A filipina Pia Wurtzbach foi esta noite coroada Miss Universo 2015, numa gala realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Pia Wurtzbach sucede no título de beleza mundial à colombiana Paulina Vega, que ganhou em 2014.

O concurso deste ano ficou marcado por um erro do apresentador do espectáculo, Steve Harvey, que inicialmente anunciou como vencedora a candidata colombiana, Ariadna Gutiérrez.

Depois, teve de corrigir o seu erro, afirmando: "Tenho de pedir desculpas. Em segundo lugar, está a Miss Colômbia. A Miss Universo 2015 é a Miss Filipinas!" Wurtzbach ficou visivelmente chocada e Gutiérrez acabou por ficar sem a coroa.

A carregar o vídeo ...

Harvey pediu novamente desculpas no Twitter:

Pia Wurtzbach é a primeira Miss Universo das Filipinas desde 1973, de acordo com o site GMA News.

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.