Sábado – Pense por si

Tubarão morre engasgado ao tentar comer uma tartaruga

Carolina R. Rodrigues 24 de abril de 2019 às 15:34

O cadáver do animal com mais de duas toneladas foi encontrado por um pescador no Japão. As imagens do acontecimento inusitado têm milhares de partilhas nas redes sociais.

Um homem estava a pescar no Japão quando se deparou com uma imagem impressionante: um tubarão morto com uma tartaruga entalada na garganta. Pelo que o pescador percebeu, o animal morreu ao tentar devorar a tartaruga gigante.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.