Squid Game, da Netflix, faz disparar procura por ténis brancos

O novo sucesso da Netflix levou ao aumento da procura e venda dos Vans Slip-on brancos, por todo o mundo.

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 14 a 20 de outubro
As mais lidas GPS

A nova série sul-coreana da Netflix Squid Game estreou a 17 de setembro e tem sido um sucesso por todo o mundo. O novo thriller da plataforma relata a história de 456 pessoas que entram num concurso com seis jogos para ganhar 45,6 mil milhões de wons, aproximadamente 33 milhões de euros. O que de início não se sabe é que se perderem um dos seis jogos, são mortos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)