Sábado – Pense por si

Squid Game, da Netflix, faz disparar procura por ténis brancos

O novo sucesso da Netflix levou ao aumento da procura e venda dos Vans Slip-on brancos, por todo o mundo.

Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
Joana Fonseca com Leonor Riso 08 de outubro de 2021 às 16:21

A nova série sul-coreana da Netflix Squid Game estreou a 17 de setembro e tem sido um sucesso por todo o mundo. O novo thriller da plataforma relata a história de 456 pessoas que entram num concurso com seis jogos para ganhar 45,6 mil milhões de wons, aproximadamente 33 milhões de euros. O que de início não se sabe é que se perderem um dos seis jogos, são mortos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)