Sábado – Pense por si

Para onde caminhas, The Handmaid's Tale?

A opinião da crítica divide-se em relação à terceira temporada que se estreia em Portugal no dia 6, no serviço de streaming NOS Play, e logo com três episódios de uma vez

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Para onde caminhas, The Handmaid's Tale?
Markus Almeida 06 de junho de 2019 às 15:00

A terceira temporada deThe Handmaid's Talecomeça no exato ponto onde a segunda ficou, com June (Elisabeth Moss) a tomar a difícil decisão de não entrar na carrinha que a levaria para o Canadá, deixando, contudo, que a filha seguisse caminho com a sua amiga Emilly. June fica assim em Gilead para tentar resgatar a outra filha, a que teve com o marido Luke antes de os Estados Unidos darem lugar a um regime totalitário, militarista e ultraconservador que pôs umas mulheres numa posição subalterna em relação aos homens e ao Estado, e outras, as servas, numa situação ainda pior: sem identidade, sem poderem ler nem escrever e tendo como única função engravidar para terem os filhos que os seus donos (sem aspas) não conseguem ter - e nunca ficam com os bebés.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)