Sábado – Pense por si

"Senna": bom entretenimento a alta velocidade na Netflix

Entre 1984 e 1994 Ayrton Senna foi uma alegria rara no desporto. Queria vencer mais do que os outros e isso via-se na televisão naqueles sagrados e saudosos domingos. Agora, há uma série para o recordar.

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
André Almeida Santos 27 de novembro de 2024 às 07:00

Raras são as vezes em que um documentário sobre um desportista causa impacto não pela história ou pelas revelações, mas pela forma como é montado e contado. Senna (2010), filme de Asif Kapadia, foi um desses casos. O realizador depois seguiu o modelo em documentários sobre Amy Winehouse e Maradona, mas Senna continua a ser especial, pela forma como nos faz viajar no tempo e sentir a dor de Ayrton.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)