As aventuras de Maradona no México

Génio explosivo no campo, tem o coração ao pé da boca. Maravilhou o mundo como jogador e tentou a sua sorte como treinador. Maradona no México está disponível na Netflix

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de julho
As mais lidas GPS
As aventuras de Maradona no México
Ângela Marques 14 de novembro de 2019
maradona no méxico
maradona no méxico

Diego Armando Maradona, 59 anos de escola da vida, sem discussão um dos melhores jogadores de futebol de sempre, assumiu em 2018 o comando técnico de uma equipa de futebol que lutava para sair do fundo da tabela no México. Quando soube da boa nova, a Netflix nem pestanejou: pôs uma equipa de filmagens atrás dele. O resultado é uma série documental para memória futura.
Os cínicos dirão que Maradona no México é a resposta da Netflix ao documentário que a HBO lançou a 1 de outubro (e que, infelizmente para aqueles a que o jornalismo gosta de chamar "amantes desta prática desportiva", ainda não está disponível em Portugal), simplesmente intitulado Diego Maradona. Já os outros, os fãs do campeão mundial pela Argentina ou os (apenas) fãs de mirabolantes histórias de vida, dirão que documentários sobre o génio nunca serão demais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
A Newsletter Semanal Gps no seu e-mail
A GPS indica-lhe as melhores sugestões de fim de semana. Receba todas as semanas no seu email. (Enviada semanalmente)