O Terno anunciam paragem "por tempo indeterminado". Concerto de despedida é no Porto
O trio composto por Tim Bernardes, Biel Basile e Guilherme D’Almeida anunciou que vai entrar em hiato ao fim de 15 anos. Digressão de despedida passa por Portugal em Novembro.
A banda brasileira O Terno anunciou um hiato "por tempo indeterminado". Mas antes da despedida vai andar em digressão e o derradeiro concerto será em Portugal.
Biel Basile, Guilherme D’Almeida e Tim Bernardes anunciaram esta segunda-feira que vão entrar numa pausa "por tempo indeterminado". A despedida (para já) da banda está programada para 21 de novembro com um espetáculo no Coliseu do Porto. Três dias antes, a 18 de novembro, haverá concerto no Coliseu de Lisboa.
"Assumir isso como um encerramento é para gente muito emocional, mas ao mesmo tempo muito inspirador. Nesse caminho em trio misturamos a vida e a música. Então essa despedida musical é também uma despedida agradecida a toda uma fase de nossas vidas que vivemos juntos", pode ler-se no comunicado divulgado nas redes sociais. "Pra gente, é uma grande fase da vida, uma década marcante, nosso crescimento, descobrir o mundo, a música, amadurecer. Fechamos assim um ciclo muito bonito que começou na adolescência e atravessou todas as descobertas da juventude e maturidade, transformando isso em música para a gente e pro público", lê-se ainda.
No Brasil, a despedida do trio está agendada para a 10ª edição do Coala Festival, a 6 de setembro, na cidade natal da banda que se formou há 15 anos, em 2009, em São Paulo.