Sábado – Pense por si

Crítica de música: Shelby Lynne e Allison Moorer

Shelby Lynne e Allison Moorer são duas cantoras country que têm a particularidade de serem irmãs. Por sua vez, Not Dark Yet tem como particularidade o facto de ser o primeiro álbum que elas editam em conjunto, apesar de se moverem num género musical em que as parcerias familiares são frequentes.

Capa da Sábado Edição 3 a 9 de fevereiro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 3 a 9 de fevereiro
Filipe Lamelas 02 de outubro de 2017 às 17:30
D.R.

No que à sonoridade diz respeito,Not Dark Yeté o que é: um disco country, sem grandes rasgos nem originalidade. A única coisa que, aliás, surpreende no álbum é o facto de se tratar de um disco de versões de artistas de um espectro variado: de Bob Dylan a Nirvana, passando por Nick Cave e pelos The Killers. Não que isso seja necessariamente um ponto positivo, uma vez que se torna particularmente penoso ouvir, por exemplo, os atentados musicais perpetrados pelas irmãs country em canções comoInto Your ArmsouLithium.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)