Sábado – Pense por si

Cláudia Pascoal: "Seria incrível ver o público todo de cabelo cor-de-rosa"

Ainda não olhou para o telemóvel, acha que se vai tornar a "Pascoal do cabelo cor-de-rosa" e acredita que pode levar Portugal à vitória. A SÁBADO falou com Cláudia Pascoal um dia depois da vitória no Festival da Canção.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Alexandra Pedro 05 de março de 2018 às 22:28

"De coração cheio e muito agradecida" pela confiança dos portugueses, Cláudia Pascoal conta em entrevista à SÁBADO como foram as primeiras horas depois de vencer o Festival da Canção, este domingo dia 4, no Multiusos de Guimarães. Ainda sem dormir, e com "milhares" de notificações no telemóvel, a intérprete escolhida por Isaura promete dar o seu melhor para fazer a "dobradinha" na Eurovisão, em Maio. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)