Sábado – Pense por si

Celebrar Abril em grande com música

A pandemia refreou os festejos nos últimos dois anos. Agora regressam com concertos de Fernando Tordo, Carminho, Agir, Carlão ou Amor Electro - de Lisboa a Odemira.

Capa da Sábado Edição 7 a 13 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 7 a 13 de outubro
Rita Bertrand 21 de abril de 2022 às 20:00
Agir
Agir Cofina

Os 48 anos do 25 de abril de 1974 servem de pretexto para o reencontro - finalmente, com a pandemia controlada - dos artistas com o público. Fernando Tordo antecipa a data, já esta sexta feira, dia 22, às 21h, com Abril.Cantigas de Antes e Depois, um espetáculo no Teatro Maria Matos (com bilhetes a €25), recorda os compositores e cantores que marcaram a música revolucionária, antes, durante e depois do 25 de Abril.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente