Secções
Entrar

Autores portugueses vão à Feira do Livro de Leipzig

A feira vai decorrer de 23 a 26 de Março em Leipzig, na Alemanha. Além dos autores portugueses, vão estar ainda presentes Mia Couto e Kalaf Epalanga

08 de março de 2017 às 01:19

Os escritores portugueses Patrícia Portela, Dulce Maria Cardoso, Gonçalo M.Tavares, Margarida Vale de Gato, Raquel Nobre Guerra e Miguel Cardoso vão marcar presença em Março na Feira do Livro de Leipzig, na Alemanha, foi anunciado esta terça-feira, 7 de Março.

De acordo com informação disponibilizada pela Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, na Internet, além dos autores portugueses, serão também convidados desta edição o moçambicano Mia Couto e o angolano Kalaf Epalanga.

Na feira, que decorre de 23 a 26 de Março, "Portugal terá um stand que pretende ser um espaço agregador de comunicação com o público e com o meio especializado alemão".

Receba o seu guia para sair
todas as semanas no seu e-mail
Subscreva a Newsletter GPS e seja o primeiro a saber as melhores sugestões de fim-de-semana. Subscreva Já