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Tudor, a marca de relógios para o pulso do mergulhador

Na Suíça, há uma marca de relógios que nasceu para ousar. Chama-se Tudor e virou costas ao status.

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Ágata Xavier 08 de julho de 2018 às 09:00

David Beckham não faz publicidade antes das 9h ou depois das 15h e a razão é simples: gosta de ir levar e buscar os filhos à escola. Lady Gaga repete as cenas as vezes necessárias, até à perfeição, e os All Blacks, selecção derugbyna Nova Zelândia, guardam um coração mole numa carapaça dura de músculos. São estes alguns dos embaixadores da Tudor, marca de relógios que desde 2014 se está a relançar no mercado com o sloganBorn to Dare(em português, nascido para ousar). O renascimento em 2008 teve como missão tornar a marca mais apetecível. Dez anos depois, aSÁBADOé recebida no seu quartel-general, em Genebra, na Suíça, com o termómetro a marcar 17 graus abaixo de zero.

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