Sábado – Pense por si

Noélia: um clássico à beira-ria com sabor a mar

Há 40 anos a conquistar olhos e estômagos, o restaurante de Noélia e Jerónimo não se deita à sombra da fama: a chef continua a reinventar a carta.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
Filipa Vaz Teixeira 08 de junho de 2022 às 07:00

A forma como Noélia Jerónimo expressa a dedicação à sua profissão faz-nos crer que estamos perante uma heroína romântica da gastronomia nacional. Apesar de já estar quase a cumprir 40 anos de restauração, a chef algarvia continua a reinventar-se. “As coisas ficam banais quando deixamos de gostar do que fazemos”, diz, desabafando que entregou a vida “a isto”. O “isto” é o restaurante que detém em nome próprio, em Cabanas de Tavira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)