Sábado – Pense por si

Marchesa: a marca que não foi convidada para os Globos de Ouro

O preto foi o dress code na 75.ª cerimónia de entrega de prémios. As grandes casas de moda associaram-se à causa e vestiram Hollywood... mas houve uma excepção

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
As mais lidas GPS
Inês Mendes Oliveira 22 de janeiro de 2018 às 12:00

Chrissy Teigen, Octavia Spencer e Olivia Culpo são só algumas das celebridades que escolheram vestir Marchesa nos dois maiores eventos de Hollywood - Globos de Ouro e Óscares -, em 2017. Muitas mais se contam entre as que, em eventos e anos passados, pisaram a passadeira vermelha com Marchesa no corpo. Ingénuo seria dizer que essas foram sempre escolhas que reflectiam gostos pessoais. Num evento de tamanha visibilidade, quem decide o guarda-roupa das celebridades são os seus interesses publicitários. Até porque muitas destas celebridades são embaixadoras de casas de moda. Daí que na última edição dos Globos de Ouro, a 7 de Janeiro, a mensagem, mesmo que subliminar, tenha sido tão ensurdecedora: Marchesa não foi convidada para a festa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)