Sábado – Pense por si

Jöel Dicker, um fenómeno literário sem mistério, só talento, em entrevista

Jovem suíço, Joël Dicker volta a criar mistério numa cidade dos Estados Unidos. Porque lá há muito espaço, muitas histórias para contar, como refere à SÁBADO. Stephanie Mailer é a sua Laura Palmer

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
André Santos 25 de julho de 2018 às 07:00

30 de julho de 1994, em Orphea, nos Hamptons, prepara-se a inauguração do primeiro festival de teatro. Um crime horrendo acontece na cidade: o presidente da Câmara, mulher, filho e uma transeunte que está a passar pela sua casa são assassinados. Depois, um salto, para 20 anos à frente. 23 de Junho de 2014: Jesse Rosenberg, o polícia que resolveu o caso de 1994 prepara-se para se reformar. Em Orphea, começam os preparativos do 21º festival de teatro. Uma jornalista, Stephanie Mailer, visita-o e diz-lhe que o caso foi mal resolvido, pois a polícia viu mal as provas. Nessa noite, Mailer desaparece. Afinal,O Desaparecimento de Stephanie Mailercomeça a 23 de Junho de 1994 ou 20 anos antes? Este é o caso que Jesse Rosenberg, Derek Scott e Anna Kanner irão investigar. UmTwin Peaksem potência. Sim, daria uma boa série de televisão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.