Sábado – Pense por si

Homens na pele de mulheres "para normalizar o que devia ser banal"

Dezasseis homens aderiram ao desafio de Maria Lopes e Mário César e posaram em situações tipicamente femininas. O resultado? Uma exposição que quer combater estigmas.

Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas GPS
Filipa Vaz Teixeira 11 de setembro de 2019 às 18:48

Banalizar o que é normal soa a pleonasmo, mas quando a discussão se vê emaranhada de estigmas sociais urge trazer à tona o que muitas vezes se afunda nos dias. Assim o fez Maria Lopes, DJ que colabora atualmente com o espaço Anjos70 e integra os Cumbadélicos, e Mário César, fotógrafo e marketing manager da EatTasty, no projetoNa Pele Dela, um exercício que transfigurou contextos historicamente associados ao universo feminino reposicionando-os em situações provocativamente encenadas por 16 homens. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)