Sábado – Pense por si

Tupac, o rapper e o homem, no novo filme All Eyez on Me

Tupac Shakur, símbolo maior do hip-hop, morreu aos 25 anos de forma misteriosa - agora, Demetrius Shipp Jr. intepreta o papel do rapper no cinema

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
Tupac, o rapper e o homem, no novo filme All Eyez on Me
Markus Almeida 24 de junho de 2017 às 07:00

A morte de Tupac Shakur, a 13 de Setembro de 1996, quando orappere actor tinha apenas 25 anos, continua envolta em mistério e a gerar teorias da conspiração entre os fãs. Quem o terá matado? E terá realmente morrido ou estará neste preciso momento, fazendo fé nos mitos urbanos, a trabalhar para o bronze numa praia em Cuba? O filme All Eyez on Me, que estreia esta quinta, 22 de Junho, não procura resolver o mistério, focando-se antes, como obiopicque é, na vida de uma das figuras maiores da história do hip-hop, da sua ascensão ao estrelato, passando pelo tempo que passou na prisão, à relação com a editora Death Row Records - de como Tupac se tornou um ícone cultural, até ao momento do seu assassinato.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.