O festival realizou-se este ano ao longo de três dias no Estádio do Restelo com nomes como Judas Priest, Korn e Slipknot.
O festival Evil Live vai fazer uma edição de um só dia em 2026, em 05 de julho, na MEO Arena, em Lisboa, com os norte-americanos Marilyn Manson e Mastodon, anunciou esta terça-feira a organização.
Em comunicado, a organização do evento, a cargo da promotora Prime Artists, afirma que o festival regressa assim ao "local e ao formato que moldou a identidade do evento e consolidou a sua reputação".
O festival realizou-se este ano ao longo de três dias no Estádio do Restelo, depois de duas edições na MEO Arena, com nomes como Judas Priest, Korn e Slipknot, entre outros.
O Evil Live marcará, assim, o regresso do norte-americano Marilyn Manson a Portugal, por onde passou, no Campo Pequeno, em Lisboa, no mês passado.
Também os Mastodon têm na sua história várias passagens por território português, sendo em 2026 a primeira desde a saída e posterior morte, num acidente de viação, do guitarrista Brent Hinds.
No comunicado divulgado esta terça-feira a organização confirmou ainda as presenças dos neerlandeses The Gathering e os suecos Imminence.
A organização remete para breve o anúncio de mais nomes e realça que todo "o cartaz será composto exclusivamente por artistas de enorme peso internacional".
Os bilhetes estão à venda por preços entre 75 e 79 euros.