Sábado – Pense por si

“Repórter SÁBADO” sempre a ganhar no canal NOW ultrapassa CNN e SIC Notícias

O canal NOW obteve um share médio diário de 1,6%, o que significa que continua a subir, depois de o mês de maio ter registado o melhor desempenho de sempre do canal, com share médio mensal de 1,5%.

O programa "Repórter SÁBADO", esta semana denominado "Acusado de Burla e em Paradeiro Desconhecido", sobre um esquema de burla relacionado com a lavagem de telhados, pinturas gerais e alevanarias, liderou entre os canais de informação.

Canal NOW

Com o "Repórter SÁBADO", o canal NOW ultrapassou a SIC Notícias e a CNN.

O programa da responsabilidade da revista SÁBADO obteve uma audiência média de 140 mil espectadores com 3,4% de share. No horário do "Repórter SÁBADO" o canal NOW ficou à frente da SIC Notícias, que registou apenas 2,1% de share e 85600 espectadores. O NOW derrotou também a CNN, que no horário da SÁBADO teve apenas cerva de 71 mil espectadores e 1,8% de share, ligeiramente acima de metade do NOW.

O canal NOW obteve um share médio diário de 1,6%, o que significa que continua a subir, depois de o mês de maio ter registado o melhor desempenho de sempre do canal, com share médio mensal de 1,5%.

O NOW é emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, e é a televisão do Record, do Negócios, da SÁBADO e da Máxima.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.