Sábado – Pense por si

Recapitalização da CGD implica orçamento rectificativo

Susana Lúcio
Susana Lúcio 24 de agosto de 2016 às 20:06

O Ministro das Finanças disse hoje que a injecção de 2.700 milhões de euros na Caixa Geral de Depósitos vai alterar a dívida pública e obrigar a um orçamento rectificativo este ano

Se a operação de recapitalização da Caixa Geral de Depósitos – que envolve um investimento de 2.700 milhões de euros e uma emissão de dívida junto a privados no valor de mil milhões de euros - for realizada este ano, como assim deseja o Governo, o Executivo terá de apresentar um orçamento rectificativo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.