Sábado – Pense por si

CEO afastados do mundo digital

10 de novembro de 2015 às 18:17

Os líderes empresariais parecem ainda recear entrar no universo digital, seja por questões de privacidade, segurança ou até por receio de se exporem

Os sites corporativos das empresas e as páginas pessoais no LinkedIn são os perfis mais privilegiados pelos presidentes executivos em Portugal. Segundo um estudo da Llorente&Cuenca, que analisou a influência digital de mais de 1100 CEO’s e executivos das principais empresas de Portugal, Espanha e América Latina, não existe nenhum executivo no nosso país com um índice de presença e influência relevante no mundo digital. Um cenário que contrasta com a realidade de Espanha, México ou até Equador e que surpreende o director-geral da consultora especializada em gestão de reputação e comunicação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.