Sábado – Pense por si

CEO afastados do mundo digital

10 de novembro de 2015 às 18:17

Os líderes empresariais parecem ainda recear entrar no universo digital, seja por questões de privacidade, segurança ou até por receio de se exporem

Os sites corporativos das empresas e as páginas pessoais no LinkedIn são os perfis mais privilegiados pelos presidentes executivos em Portugal. Segundo um estudo da Llorente&Cuenca, que analisou a influência digital de mais de 1100 CEO’s e executivos das principais empresas de Portugal, Espanha e América Latina, não existe nenhum executivo no nosso país com um índice de presença e influência relevante no mundo digital. Um cenário que contrasta com a realidade de Espanha, México ou até Equador e que surpreende o director-geral da consultora especializada em gestão de reputação e comunicação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.