Sábado – Pense por si

Caril a bordo: companhia área quer conquistar clientes à refeição

13 de novembro de 2014 às 13:33

Doses bem servidas e mais variedade: a australiana Qantas acredita que melhor oferta pode dar a volta ao negócio

Novos pratos, menus diferentes e mais apelativos e, no total, mais 50% de comida no prato. A estratégia é da Qantas, companhia área australiana que decidiu melhorar o serviço de refeições para os passageiros de turística para dar a volta ao negócio. As grandes perdas de facturação que a companhia registou entre 2013 e 2014 estão na origem das mudanças que devem atrair mais clientes e beneficiar os passageiros com lugares mais baratos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.