Sábado – Pense por si

Caril a bordo: companhia área quer conquistar clientes à refeição

13 de novembro de 2014 às 13:33

Doses bem servidas e mais variedade: a australiana Qantas acredita que melhor oferta pode dar a volta ao negócio

Novos pratos, menus diferentes e mais apelativos e, no total, mais 50% de comida no prato. A estratégia é da Qantas, companhia área australiana que decidiu melhorar o serviço de refeições para os passageiros de turística para dar a volta ao negócio. As grandes perdas de facturação que a companhia registou entre 2013 e 2014 estão na origem das mudanças que devem atrair mais clientes e beneficiar os passageiros com lugares mais baratos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.