Sábado – Pense por si

Banco de Portugal esclarece caso Montepio

27 de julho de 2015 às 15:30

O regulador diz que as duas participações sobre o Montepio ao DCIAP não significam que haja qualquer ilícito criminal, mas envolvem operações relacionadas com 13 pessoas singulares ou colectivas

O Banco de Portugal vem, na sequência das notícias que envolvem o Montepio, esclarecer em comunicado que as duas comunicações que fez ao DCIAP "não configuram a participação de qualquer ilícito criminal. Em 2014, o Banco de Portugal efetuou duas comunicações envolvendo operações relacionadas com 13 pessoas singulares ou coletivas."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.