A confirmação foi dada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, na sequência da agência financeira Bloomberg ter avançado que o grupo espanhol Prisa, dono da Media Capital, estaria em negociações com a Altice para a venda da TVI
A Altice confirmou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que iniciou "interlocuções exploratórias" para a potencial aquisição da participação do grupo espanhol Prisa na Media Capital, grupo do sector de media proprietário da TVI.
No início do mês, o regulador tinha pedido esclarecimentos à Altice e à Media Capital sobre a eventual venda da TVI ao grupo francês de telecomunicações dono da MEO.
"Em resposta a uma solicitação da CMVM, a Altice confirma que iniciou interlocuções exploratórias com a Prisa, relativas à potencial aquisição da participação da Prisa na Media Capital", num comunicado divulgado hoje na página oficial do regulador.
O pedido de esclarecimento surge depois da agência financeira Bloomberg ter avançado que o grupo espanhol Prisa, dono da Media Capital, estaria em negociações com a Altice para a venda da TVI.
Esta não é a primeira vez que se fala da possibilidade da TVI ser vendida ao grupo de telecomunicações francês.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.