Sábado – Pense por si

78 autarquias dão desconto no próximo IRS

Jornal de Negócios 26 de fevereiro de 2015 às 11:47

O prazo para a entrega de IRS de 2014 começa no próximo Domingo e estende-se até ao final de Maio. Conheça os 78 concelhos que devolvem parte do imposto aos seus residentes fiscais

Em 2014 as taxas de IRS mantiveram-se em máximos e as deduções fiscais em mínimos, tendo-se prolongado o "enorme aumento" de impostos decretado pelo actual Governo e pela troika. Há contudo cada vez mais autarquias que compensam este efeito, dando um desconto no IRS aos seus residentes fiscais: este ano serão 78, e Lisboa destaca-se entre os maiores centros urbanos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.