Secções
Entrar

Supermercados estão a cobrar mais aos clientes na caixa

SÁBADO 15 de fevereiro de 2023 às 08:51

ASAE instaurou 11 processos-crime a supermercados por fazer os clientes pagar um preço superior ao que está na prateleira, no momento do pagamento.

A ASAE já instaurou 11 processos-crime a supermercados por estarem a cobrar preços mais altos nas caixas, quando comparados com o preço exposto nas prateleiras.

Segundo oJornal de Notícias, os clientes pagam mais do que o preço afixado e a diferença chega aos 50%.

O jornal adianta que a situação se verifica em vários estabelecimentos comerciais do País, até em grandes operadores do retalho.

Em novembro de 2022, aSÁBADOrevelou os truques dos supermercados para ganhar muitos milhões. Recorde o artigo:

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela