A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Spinumviva mantém sede na casa de Luís Montenegro
Firma da família do primeiro-ministro mantém a sede na casa de Montenegro, apesar de este ter dito há quase três meses que iria mudar de local.
Quase três meses depois de o primeiro-ministro ter afirmado que a empresa da sua família iria mudar o local da sua sede, a Spinumviva mantém a sede na casa de Luís Montenegro, em Espinho. Para João Paulo Batalha, vice-presidente da Frente Cívica e especialista no tema da transparência, "isto só mostra que o primeiro-ministro não se separou da Spinumviva e não tem a menor intenção de se separar e prova que não só quer manter os clientes, como quer sinalizar que está aberto a novos clientes que queiram obter a simpatia do primeiro-ministro".
Montenegro
Leia a notícia completa no Correio da Manhã.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Como Marques Mendes ganhou meio milhão num ano (e as finanças dos outros candidatos a Belém)
28 de outubro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto