Secções
Entrar

Mulher de João Rendeiro limpa 303 mil euros no perdão fiscal

SÁBADO 29 de outubro de 2021 às 07:30

Maria de Jesus terá legalizado junto do Fisco dinheiro escondido no estrangeiro. Ex-gestor financeiro fez revelação no caso Monte Branco.

A mulher de João Rendeiro terá aderido ao perdão fiscal, em 2012, para legalizar dinheiro escondido no estrangeiro: através do Regime Excecional de Regularização Tributária (RERT) III, Maria de Jesus Matos Rendeiro terá legalizado 303 mil euros que estavam na conta da Sequoia International Foundation, offshore da qual será a beneficiária final.

Tiago Sousa Dias

Leia mais no Correio da Manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela