Secções
Entrar

Covid-19: Netflix com lucros de 709 milhões de dólares

22 de abril de 2020 às 07:46

O aumento no número de subscritores é o maior alguma vez registado pelo serviço de 'streaming' e representa o dobro das expectativas dos analistas para este período.

A plataforma de conteúdos de entretenimento em 'streaming' Netflix anunciou hoje lucros de 709 milhões de dólares (mais de 652 milhões de euros), entre janeiro e março, duplicando os resultados obtidos no período homólogo de 2019, devido à pandemia.

De acordo com os resultados publicados sobre os primeiros três meses de 2020, consultados pela agência espanhola Efe, a empresa norte-americana também registou mais de 15 milhões novos subscritores, por causa das medidas de isolamento tomadas pelos Estados para prevenir a propagação da pandemia da doença provocada pelo SARS-CoV-2.

O aumento no número de subscritores a este serviço de 'streaming' é o maior alguma vez registado pela Netflix e representa o dobro das expectativas dos analistas para este período.

As ações da Netflix estão agora cotadas a 1,61 dólares (cerca de 1,48 euros), em relação aos 0,79 dólares (0,73 euros) de há um ano.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela