A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
CMTV ultrapassa canal 1 da RTP com cobertura do mau tempo
A televisão do Correio da Manhã chegou a perto de 3,6 milhões de portugueses que voltaram a eleger a CMTV como veículo prioritário de informação sobre os efeitos do mau tempo, sentido de norte a sul do país.
A CMTV obteve ontem mais audiência que o canal 1 da RTP, chegou a mais 600 mil pessoas que a televisão do Estado, e o programa mais visto de toda a televisão portuguesa foi uma edição do “Notícias CM”, acima do “Preço Certo” e do “Jornal da Noite” da SIC.
CMTV ultrapassa canal 1 da RTP com cobertura do mau tempo
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Albufeira. Presidente da câmara do Chega nomeia irmã
22 de janeiro de 2026 às 12:43Marco Alves
Tem “orgulho” em ser amiga de Mário Machado e é apoiante do Chega: a advogada brasileira que defende o grupo 1143
26 de janeiro de 2026 às 13:37Renata Lima Lobo
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34
Que bem se está na Margem Sul
21 de janeiro de 2026 às 23:00Luísa Oliveira