Sábado – Pense por si

Wolfsburgo elimina Chelsea na "Champions" feminina

Vencedor por duas vezes da Liga dos Campeões de futebol feminino, apurou-se quarta-feira, dia 18, para os quartos de final da competição, após vencer por 2-0 o Chelsea da portuguesa Ana Borges

O Wolfsburgo, vencedor por duas vezes da Liga dos Campeões de futebol feminino, apurou-se quarta-feira, dia 18, para os quartos de final da competição, após vencer por 2-0 o Chelsea, que contou com a portuguesa Ana Borges.

Depois do triunfo por 2-1 em Londres, as germânicas confirmaram a passagem à próxima ronda com remates certeiros da suíça Bernauer, aos 12 minutos, e de Claire Rafferty, na própria baliza, aos 68. A defesa francesa já tinha marcado um autogolo na primeira mão.

A internacional portuguesa Ana Borges foi titular no Chelsea, actual bicampeão inglês, e completou os 90 minutos sempre no lado direita da formação londrina.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.