Sábado – Pense por si

Vietto justifica preferência pelo Valência: "Telefonema foi muito importante"

03 de janeiro de 2018 às 12:51
As mais lidas

Jogador argentino era cobiçado pelo Sporting no mercado de Janeiro, num negócio que teria os mesmos moldes de empréstimo, mas optou pelo Valência, no qual reencontra o técnico Marcelino Toral, com quem trabalhou no Villarreal.

O futebolista argentino Vietto, que foi dado como hipótese para o Sporting, chegou hoje ao aeroporto de Manises, em Valência, e revelou que a vontade do treinador do clube espanhol foi fundamental na sua escolha.

O avançado, de 24 anos, irá realizar testes médicos no Valência e deverá ser cedido por empréstimo do Atlético Madrid até final da época, com opção de compra para o clube 'che'.

"Estou muito contente, tinha muita vontade de chegar a Valência. Tinha vontade de vir, falei com ele [com o treinador Marcelino Toral], o seu telefonema foi muito importante", esclareceu o jogador à chegada ao terminal de Manises.

De acordo com a imprensa, Vietto era cobiçado pelo Sporting no mercado de Janeiro, num negócio que teria os mesmos moldes de empréstimo, mas optou pelo Valência, no qual reencontra o técnico Marcelino Toral, com quem trabalhou no Villarreal.

"Espero dar o melhor. Ainda é cedo, mas espero passar os exames médicos. Falta assinar, mas, quando tudo passar, poderei pensar no fim de semana", acrescentou o jogador, quando questionado se poderia já jogar pelo Valência diante do Girona.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.