Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Valcke não se sente responsável por corrupção na FIFA

“Não penso que seja responsável, faço parte da direcção e estou muito orgulhoso do que a FIFA tem feito nos últimos anos”, disse Jerome Valcke, secretário-geral da organização que gere o futebol mundial

 O secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke, afirmou, esta sexta-feira, que não se sente responsável pela situação que atravessa o organismo que tutela o futebol mundial, envolto num escândalo de alegada corrupção.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login