Sábado – Pense por si

UEFA rejeita recurso do Valencia sobre penálti que não contou

29 de fevereiro de 2016 às 19:26

Bola embateu num ferro de suporte da rede e saltou rapidamente da baliza, enganando o árbitro do encontro. Órgão máximo do futebol europeu rejeitou recurso dos espanhóis relativamente ao jogo, frente ao Chelsea, a contar para a UEFA Youth League

A bola entrou na baliza, mas o árbitro não marcou. Aconteceu nas grandes penalidades do jogo dos oitavos-de-final da UEFA Youth League, que colocou frente a frente Chelsea e Valencia. Os espanhóis, que perderam, recorreram do jogo e queriam a repetição, mas a UEFA recusou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.