Sábado – Pense por si

Três anos de suspensão por placagem brutal a árbitra (vídeo)

Cátia Andrea Costa 16 de dezembro de 2016 às 16:46

Doglioli realizou uma violenta placagem a Maria Beatrice Benvenuti, quando esta se encontrava de costas e a bola a vários metros de distância. É o castigo mais duro dos últimos 20 anos

O jogador de rubgy Bruno Andrés Doglioli foi suspenso de todas as competições durante três anos, por ter feito uma placagem despropositada à árbitra de uma partida da segunda divisão italiana, no passado domingo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.