Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Treinador do Sp. Braga de luto pela morte do filho mais velho

Gustavo Ferreira Duarte tinha 23 anos, era filho de Rui Duarte e irmão de Afonso Duarte, jogador dos sub-23.

Faleceu Gustavo Ferreira Duarte, o filho mais velho do treinador da equipa principal do Sp. Braga, Rui Duarte, e irmão de Afonso Duarte, jogador dos sub-23 arsenalistas. A informação foi confirmada pelo clube minhoto, em nota oficial. 

Segundo foi possível apurar, o jovem de 23 anos morreu esta madrugada, num quadro de doença crónica. À família e amigos enlutados,Recordapresenta sentidas condolências.

Nota de condolências do Sp. Braga:

"O SC Braga manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Gustavo Ferreira Duarte, com 23 anos, filho mais velho do treinador da equipa principal, Rui Duarte, e irmão do nosso atleta Afonso Duarte, endereçando à família e amigos as mais sentidas condolências.

Neste momento de enorme dor e consternação, o SC Braga une-se à família de Rui Duarte, transmitindo uma sentida mensagem de força para todos.

As informações sobre as cerimónias fúnebres serão divulgadas em breve."