Sábado – Pense por si

Tiago regressa aos treinos após mais de quatro meses

O médio, de 34 anos, lesionou-se com gravidade a 28 de novembro de 2015, num jogo com o Espanyol, da liga espanhola. Ainda vai a tempo do Euro?

O futebolista português Tiago treinou hoje pela primeira vez com o restante plantel do Atlético Madrid, mais de quatro meses depois de ter fracturado a tíbia da perna direita.

O médio, de 34 anos, que se lesionou com gravidade a 28 de Novembro de 2015, em jogo com o Espanyol, da liga espanhola, ainda não foi dado como clinicamente apto, mas já trabalhou os colegas de equipa, tal como o uruguaio José María Giménez, a recuperar de uma lesão muscular.

Com os regressos de Tiago e José María Giménez, o treinador argentino Diego Pablo Simeone pôde contar pela primeira vez em vários meses com a totalidade dos jogadores do plantel, dois dias depois de ter assegurado a qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao afastar o campeão FC Barcelona.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.