Sábado – Pense por si

Steve Jones: "Adorei o Porto, mas o melhor foi passar debaixo da ponte em Budapeste"

Carlos Torres
Carlos Torres 31 de agosto de 2017 às 15:00

Ganhou a Red Bull Air Race do Porto em 2007, e agora regressa como director e comissário da prova. O britânico Steve Jones falou à SÁBADO sobre a corrida de aviões de 2 e 3 de Setembro

"Agora já não tenho os stresses de um piloto da corrida, embora também tenha muito trabalho". O britânico Steve Jones, de 57 anos, ganhou a primeira edição da Red Bull Air Race no Porto, em 2007. Agora volta a Portugal como director e comissário da prova, que se realiza nas margens de Porto e de Gaia nos dias 2 e 3 de Setembro e deverá contar com uma multidão de mais de 700 mil pessoas. Uma semana antes de começar a prova, falou com a SÁBADO, por email.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.