Sábado – Pense por si

Sporting revela que Wendel contraiu traumatismo no joelho direito

30 de maio de 2020 às 17:13
As mais lidas

Médio brasileiro contraiu um traumatismo no joelho direito no treino de sexta-feira. Também o avançado Luiz Phillype continua em tratamento de lesão.

O médio brasileiro Wendel contraiu um traumatismo no joelho direito no treino do Sporting de sexta-feira, revelaram hoje no boletim clínico os 'leões', que informam também que o avançado Luiz Phillype continua em tratamento de lesão.

"Wendel, jogador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, contraiu um traumatismo no joelho direito com afetação do ligamento colateral medial (lateral interno)", lê-se no 'site' oficial do clube 'verde e branco'.

O Sporting acrescentou que "o médio brasileiro sentiu dores e queixou-se no treino realizado esta sexta-feira no Estádio José de Alvalade, e foi diagnosticado este sábado na Academia Sporting".

Segundo os 'leões', o também brasileiro Luiz Phellype "continua em tratamento e recuperação da lesão que sofreu", uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e que obrigou a uma intervenção cirúrgica.

A I Liga tem o seu regresso agendado para 03 de junho, quando faltam disputar as restantes 10 jornadas.

Após 24 jornadas, o FC Porto lidera a competição, com 60 pontos, mais um do que o campeão Benfica. O Sporting de Braga está no terceiro posto, com 46 pontos, e o Sporting é quarto com 42 pontos.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.